sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Heráclito Blues

não se entra outra vez
na mesma lama
o verme cria escama
o  germe  trança outra trama

não sei o que se deu na primavera
sob o sopro do verão
o outono passa
e incinera

o inverno sopra
no ouvido o que tenho vivido
não esquento, que o pior eu já passei
como Hera...
nessa trilha um estranho tange o trem

que a estrada entregue
a meus olhos o que trago no peito
nem esquento, se o pior eu já nem sei
como seria
nessa trilha até quem tange estranha o trem

não se ama outra vez
na mesma cama
escamas viram asas
e o germe transa de outra moda

não sei o que se deu no calendário
sobraram algumas horas
confuso estou
com o fuso horário

o natal sopra
que pra janeiro algo tem que morrer
não esquento, que o pior eu já passei
como Hera...
nessa trilha um estranho tange o trem

que a estrada trague
os meus olhos e o estrago peito
nem esquento, se o pior eu já nem sei
como seria
nessa trilha até quem tange estranha o trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário